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Live Marketing – Paçoquita 40 anos

Santa Helena

Desafio

Criar uma experiência incrível e inesquecível da Paçoquita para todas as famílias para comemorar os 40 anos da marca; engajamento no digital, com objetivo de rejuvenescer o público.

Solução

2 ações de Live Marketing indoor em Shoppings de Rio de Janeiro e São Paulo, de 20 a 30 dias de ativação em cada praça. 

Resultados

Ao final dos dois eventos, tivemos um saldo extremamente positivo. Foi o início de uma nova fase da marca Paçoquita na mente e coração dos consumidores:

  • + de 8,4 mil cadastros gerados

     

  • + de 450 paçoquitas distribuídas por HORA

  • + de 44 mil pessoas alcançadas nas redes sociais

O que fizemos

São Paulo

Shopping Eldorado – 30 dias de ativação

  • Fechamento de fornecedores
  • Conceito criativo / estratégias de divulgação
  • Projeto arquitetônico e elétrico
  • Documentação / ARTs / Contratos
  • Criação da dinâmica do evento (regras e regulamentos)
  • Criação de artes gráficas da cenografia e digitais para divulgação nas mídias sociais
  • Contratação de seguros de vida
  • Tratamento anti-chamas da cenografia
  • Condução de toda a logística de montagem do evento

Rio de Janeiro 

  • Shopping Nova América – 20 dias de ativação
  • Fechamento de fornecedores
  • Adaptação do conceito criativo / estratégias de divulgação
  • Projeto arquitetônico e elétrico
  • Documentação / ARTs / Contratos
  • Adaptação da dinâmica do evento (regras e regulamentos)
  • Adaptação de artes gráficas da cenografia e digitais para divulgação nas mídias sociais
  • Emissão de alvarás e licenças exigidos no Rio de Janeiro
  • Condução de toda a logística de montagem do evento

Nesta praça, também fomos responsáveis pela divulgação digital da ativação nas plataformas Instagram e Facebook:

  • Gerenciamento de redes sociais
  • Produção de conteúdo para stories
  • Contratação e gerenciamento de Creators (com construção de Briefings, contratos e negociaçõe)
  • SAC Social

Como a ativação estava sendo realizada em conjunto com a campanha de lançamento da Paçoquita Halloween, a estratégia usada foi a divulgação apenas nos stories. Atuamos com 2 pilares de conteúdo para a estratégia: informar + conectar. Trabalhamos com conteúdos educativos sobre o evento, além de despertar o desejo do público para participar da ação.


 

 

Ficha Técnica

2022

  • Gerente de Contas

    Vivian Sanches

  • Gestão Comercial

    Édipo Mendes

  • Produtora

    Fernanda Portes

  • Analista Comercial

    Ana Neres

  • Atendimento - Divulgação Digital

    Gabriel Baptista

  • Audiovisual

    Mokotó

  • Designers

    Lucas Busto, Beatriz Sousa e Estevão Ferreira

Sobre o cliente

Santa Helena é a maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil e conta com marcas como Paçoquita, Mendorato, Crokíssimo, Amindu’s e muitos mais.

Live Marketing – Paçoquita 40 anos

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