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#BakednoLolla

Baked Potato

Desafio

Baked Potato marcou presença no Lollapalooza 2022, a primeira edição do evento após 2 anos. Nossa missão era levar o público até o estande do cliente e fazer uma pequena cobertura do evento para as redes sociais da marca. 

 

Solução

Fortalecimento de branding, alcançar um novo público para a marca, reafirmar posicionamento inovador da marca e trabalhar com excelência na segmentação.

 

O que fizemos

 

 

Uma trilha de conteúdos informativos para interagir com a galera

Cardápio em formato de line-up, enquetes nos stories e diversas interações foram utilizadas para engajar e informar a audiência.

 

 

 

 

 

 

Cobertura #BakedNoLolla

Montamos uma equipe com 1 fotógrafa in loco + 2 produtoras de conteúdo para publicar a cobertura do estande de Baked nos stories da marca. O conteúdo foi publicado durante os 3 dias de evento. 

Trabalhamos com dois tipos diferentes de segmentação para a campanha com os objetivos de awareness + alcançar um novo público para a marca

Atuamos com uma segmentação mais ampla para as fases “pré” e “pós” evento, a fim de expandir o awareness de Baked entre o seu público consumidor. Para o dia do evento, falaremos somente com o público do Autódromo de Interlagos.

Ficha Técnica

  • Gerente de Contas

    Vivian Sanches

  • Customer Sucess

    Gabriel Baptista

  • Conteúdo

    Bianca Rodrigues

  • Designer

    Raffaela Timon


Sobre o cliente

Baked Potato é uma famosa rede fast food de batatas recheadas com unidades por todo o Brasil e em atividade desde a década de 80.

#BakednoLolla

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