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Copa do Mundo 2022

Mondial

Desafio

A Copa era uma grande oportunidade de mostrar ao público que os momentos de festa que pedem aperitivos, combinam com a praticidade de se ter uma Air Fryer Mondial. A campanha acontecia pouco antes da Back Friday, em que 65,5% dos que pretendiam comprar na data, eram fãs de futebol.

Solução

Uma websérie produzida com contents creators em formato de reels e postados em colab com a página do instagram da Mondial. Conteúdos relevantes para o nosso público durante o período do campeonato. 

Resultados

  • + de 11 milhões de pessoas impactadas 

  • + de 14 milhões de impressões

  • + de 5 milhões de visualizações

O que fizemos

Ação com influenciadores

Através de uma curadoria minuciosa, selecionamos sete influenciadores gastronômicos para divulgarem receitas de snacks e aperitivos na Air Fryer Mondial. Um time de grande relevância no segmento:

 

Mídia

Todos os conteúdos produzidos foram postados em colab com a página do instagram da Mondial. Impulsionamos os conteúdos 2 dias antes dos jogos da seleção brasileira e principais jogos da Copa. Personalizamos nossa comunicação de acordo com os acontecimentos do evento, aumentando assim as chances de engajamento da audiência.

Ficha Técnica

  • Performance

    Robson Rodrigues

  • Diretor Comercial

    Édipo Mendes

  • Gerente de Contas

    Douglas Arruda

  • Gestão do Projeto

    Sabrina Ferlini


Sobre o cliente
A Mondial é uma das maiores marcas brasileiras de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Copa do Mundo 2022

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