O que fizemos
2018
Participar da BGS, Brasil Game Show, uma feira anual de videogames considerada a maior da América Latina, e atingir o público gamer. Posicionar o produto Crokíssimo como o snack favorito dos gamers.
Branded content e transmídia, um novo posicionamento e a criação e lançamento de um jogo, com um personagem marcante usando o humor superlativo para chegar ao público-alvo.
O que fizemos
Campeonato do game próprio “BERRO, o Crokíssimo”, hotsite, jogos de realidade virtual, um game com 5 fases e conteúdo audiovisual.
Produção e ativação de stand
Lançamento de produto, degustação e sampling, encontro com influenciadores e prêmios. O primeiro colocado da disputa levou pra casa um PS4 Pro + Kit VR e os vencedores do segundo ao quinto lugar, Nintendos Switch. Esta aposta consagrou a Crokíssimo como a única marca, não pertencente ao segmento, que desenvolveu para a BGS uma comunicação proprietária para se aproximar do público da feira.
Influenciadores
Selecionamos três influenciadores gamers para nos acompanhar e marcar presença: T3DDY, Malena e Cellbit.
2018
Nós adoraremos resolvê-lo! Pegue seu telefone ou seu teclado e marque uma reunião conosco.
Fale conosco