[TheChamp-Sharing type="vertical" align="left" left="0" count="1"]

Ação na BGS

Crokíssimo

Desafio

Participar da BGS, Brasil Game Show, uma feira anual de videogames considerada a maior da América Latina, e atingir o público gamer. Posicionar o produto Crokíssimo como o snack favorito dos gamers.

Solução

Branded content e transmídia, um novo posicionamento e a criação e lançamento de um jogo, com um personagem marcante usando o humor superlativo para chegar ao público-alvo. 

O que fizemos

Campeonato do game próprio “BERRO, o Crokíssimo”, hotsite, jogos de realidade virtual, um game com 5 fases e conteúdo audiovisual.

Produção e ativação de stand

Lançamento de produto, degustação e sampling, encontro com influenciadores e prêmios. O primeiro colocado da disputa levou pra casa um PS4 Pro + Kit VR e os vencedores do segundo ao quinto lugar, Nintendos Switch. Esta aposta consagrou a Crokíssimo como a única marca, não pertencente ao segmento, que desenvolveu para a BGS uma comunicação proprietária para se aproximar do público da feira.

Influenciadores

Selecionamos três influenciadores gamers para nos acompanhar e marcar presença: T3DDY, Malena e Cellbit.

Ficha Técnica

2018

Sobre o cliente

Crokíssimo é uma das linhas de snacks da Santa Helena.

Ação na BGS

Tem um desafio pela frente?

Fale conosco

    × Como posso te ajudar?