O que fizemos para a Avon
Numa ação criada e idealizada pela Mkt Virtual, a Avon trouxe para o Brasil a “artista do beijo” Natalie Irish. A artista dos Estados Unidos passou o dia na Estação Paraíso do metrô de São Paulo pintando um quadro que representa a beleza da mulher brasileira.
A atividade fez parte da Promoção Loucas Por Batom, que marcou o lançamento do novo batom Beijo Total. Na compra de qualquer batom da linha de maquiagem, a pessoa ganhava um cupom para concorrer a uma Mini Cooper conversível e dez viagens a Paris com R$ 10 mil em vales-compra.
Além dos prêmios por sorteio, a promoção ainda contou com dez mil prêmios instantâneos que deram celulares Dual Chip com TV digital e Maletas Avon com batons.
Para marcar o começo da campanha, a Mkt Virtual trouxe a artista americana para performar no metrô de São Paulo. A adesivação do metrô de São Paulo foi realizado pela agência The Group e o trabalho de comunicação com imprensa pela Imagem Corporativa. A agência Grey foi responsável pela comunicação na mídia impressa e pelo comercial – com versões 30” e 15”.