Identidade visual
Desenvolvemos uma identidade visual e um tom de voz especial para a campanha, que teve forte presença digital em diversos canais, além de contar com ações de endomarketing, imprensa, trade e live marketing.
Impulsionar as vendas dos produtos através de awareness, apropriação de marca em período de verão.
Criar o conceito de “O Verão É Onde Você Está” em época de pandemia. Mostrar ao público que é possível curtir o verão em qualquer situação, fortalecendo o movimento #ficaemcasa e alavancando vendas.
+ de 27 milhões de pessoas impactadas
+ de 2,7 milhões de pessoas engajadas
+ de 137 mil cliques em peças e conteúdos
O que fizemos
Identidade visual
Desenvolvemos uma identidade visual e um tom de voz especial para a campanha, que teve forte presença digital em diversos canais, além de contar com ações de endomarketing, imprensa, trade e live marketing.
Vídeo Manifesto com música temática
Guia da campanha, o vídeo vem com o intuito de gerar identificação das pessoas com o movimento e inserir o tema no verão delas. A divulgação foi multiplataforma: YouTube, Facebook, Instagram (IGTV, stories) e hotsite.
Hotsite temático
Reunindo as principais ações da campanha, veraosantahelena.com foi um lugar de diversão e prestação de serviços para os usuários. Vídeo manifesto, websérie “Histórias de Verão”, quiz: descubra seu combo ideal, dicas de verão e agenda de atividades.
Conteúdo proprietário
Vestimos toda a comunicação do período com o tema, em publicações diárias! Foram cerca de 90 conteúdos nas mídias sociais, entre posts em feed, stories, vídeos e reels, nos perfis da Santa Helena. Trabalhamos com um cronograma de conteúdo que possibilitou maior interação entre agências e otimizou a participação de Paçoquita, Amindus, Mendorato, First e Crokíssimo.
Dois filtro temáticos para Instagram + templates e stories dinâmicos.
Ação com influenciadores
Trouxemos um time de influenciadores de alto nível e forte presença, reduzindo o investimento inicial e garantindo retorno. Só as ações deles, juntas, alcançaram mais de 2.4 milhões pessoas e superaram 311 mil engajadas.
Mídia
Além de impulsionar todos os posts de conteúdo, também criamos campanhas de mídia específicas para tráfego no hotsite, no YouTube, awareness e conversão.
Cuida Bem
No digital, criamos uma agenda de atividades no hotsite e prestamos suporte à agência responsável pela marca.
Trade e Imprensa
Para fortalecer a campanha offline, prestamos suporte para a equipe de trade da Santa Helena e para a assessoria de imprensa, com ações específicas: criação de copo temático (brinde), criação de banner promocional e envio de press kit para jornalistas.
Endomarketing
Tivemos diversas ações de endomarketing, especialmente criadas para engajamento interno. A começar pela newsletter que, semanalmente, deixou todo mundo por dentro do que estava rolando na campanha e das principais novidades.
Também criamos interação com a campanha.
2021
Gerente de Conta e Planejamento
Roseli Barbosa
Direção de Arte
Lucas Busto
Gestão do Projeto e Criação de Conteúdo
Sabrina Ferlini
Assistente de Arte
Beatriz Sousa, Julio Anjo e Raffaela Timon
Motion Designer
Julio Anjo
Gestão do Site
Felipe Almeida
UI/UX Designer
Letícia Mantovani
Direção Geral, Roteiro e Edição Audiovisual
Mokotó
Nós adoraremos resolvê-lo! Pegue seu telefone ou seu teclado e marque uma reunião conosco.
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