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Dia da Menina – Pampili

Pampili

Desafio

Gerar brand awareness para o Dia da Menina, data comemorativa de propriedade da Pampili. A data é comemorada logo após o início da primavera.

Resultados

  • aumento de
    350%
    no alcance

  • engajamento
    78%
    superior

  • crescimento de
    189%
    na base de fãs

A Pampili é a maior marca de calçados infantis femininos do Brasil e principal lovemark do segmento. Com inúmeras ações estratégicas e de relacionamento, a Pampili criou o Dia da Menina, que acontece anualmente no dia 23 de setembro.

Desde 2014, o Dia da Menina tornou-se uma celebração de todas as características que formam as meninas: bondade, gentileza, carinho, respeito, amor e alegria.

Encarregados da geração de brand awareness, criamos uma campanha digital para a Pampili com o objetivo de reforçar e divulgar a data. A ação estendeu-se até o Dia das Crianças de 2016, de modo a criar sustentação em um período estratégico para a marca.


Utilizamos as redes sociais com o intuito de fortalecer a oferta de produtos pensados de acordo com a interação do público-alvo. Aliando o Dia da Menina à campanha vigente do período, a Geração P, convidamos o público a enviar vídeos completando a frase “nós somos a Geração P! P de posso ______”. Desta forma, construímos uma imagem positiva de empoderamento e igualdade de gênero, ensinando que elas são capazes de fazer o que desejarem.

Os envios foram realizados em um único vídeo, postado no Dia das Crianças, que também contou com a participação das influenciadoras parceiras da marca.

  • Anna Beatriz Jordão
    /biatrizjordao
    2.5m seguidores
  • Bela Fernandes
    /bela_fernandesoficial
    24.5k seguidores
  • Bianca Paiva
    /biancapaiva_oficial
    793k seguidores
  • Julia Berlim
    /juliaritaberlim
    17.9k seguidores
  • Julia Silva
    Julia Silva no YouTube
    2m inscritos
  • Lyvia Maschio
    /lyviamaschiooficial
    42.2k seguidores
  • Nina Vangelino
    Nina Vangelino no YouTube
    92k inscritos

O que fizemos

  • Álbum no Facebook explicando a mecânica da ação
  • Conteúdo comemorativo – post 360º
  • Vídeo-pílulas com influenciadoras parceiras da marca
  • Mosaico para o Instagram
  • Identidade visual para as redes sociais
  • Vídeo conclusivo da ação


Ficha Técnica

  • Ano

    2016

  • Design

    Cleber Bobadilla, Laura Bojart

  • Producer

    Roseli Barbosa

  • Audiovisual

    Joyce Regina

  • Community Manager

    Laura Bojart

  • Concept

    Cleber Bobadilla, Laura Bojart, Roseli Barbosa

  • Performance

    Julia Santos

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