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Gestão de Mídia

para Telelok

Desafio

Alavancar a geração de negócios através do site da empresa, já implementado anteriormente mas com histórico de performance menor que o esperado.

Solução

Implantação de estratégias de geração de conteúdo e ativação de mídia digital, focados em B2B.

Resultados

Após 12 meses de trabalho com campanha de Google AdWords e otimizações no site, nossa média aumentou para 220 leads por mês (83% de incremento).

Atualmente, a campanha de Google AdWords leva 240% mais potenciais interessados do que levava em abril/2014.

Já existia uma campanha de Google AdWords ativa, administrada por outra agência, assim como o site Telelok que já havia sido criado em período anterior a nossa gestão. Nosso desafio então estava em otimizar os resultados traduzidos através de pedidos de orçamento via site.

Antes de iniciarmos os trabalhos, em abril de 2014, o site Telelok gerava 120 leads/mês.

O que fizemos para Telelok

Criamos uma extensa lista de palavras-chaves relevantes para o negócio do cliente, ou seja, termos utilizados pelos potenciais consumidores para encontrar por aquele serviço.

Analisamos essa lista freqüentemente, com objetivo de priorizar os termos que trazem os melhores resultados e identificar termos que deveriam ser pausados. Com essa otimização quase diária das palavras-chave do Google AdWords, aos poucos conseguimos trazer visitantes cada vez mais qualificados ao site, o que fez com que a quantidade de leads gerados fosse aumentando aos poucos. Então percebemos que precisávamos também realizar algumas alterações no site para aproveitar melhor o tráfego trazido pela campanha de Google AdWords. O site passou a identificar as pessoas cujo comportamento dentro das páginas demonstrasse algum interesse real. Como os contratos de aluguel de móveis corporativos não são fechados por impulso, sabíamos que seria necessário um trabalho de nutrição e qualificação desses leads para se tornarem clientes da Telelok.

Então, o site começou a captar o contato dessas pessoas com mais eficiência para serem trabalhados em cada fase do funil de vendas, até completar a conversão.

Nossos KPIs e demais métricas

Leads e visitas através das campanhas de AdWords.

Gestão de Mídia

Nossas entregas

Planejamento, ativação e administração da campanha de Google AdWords
Otimização, manutenção e evolução do site

Ficha Técnica

  • Ano

    2014/2015

  • Produção/Desenvolvimento

    Lucas Caprio

  • Estratégia de mídia

    André Canato

  • Gestão de conteúdo

    Ricardo Prado / Viviane Fortes

  • Atendimento

    Roseli Barbosa

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