O que fizemos para Telelok
Criamos uma extensa lista de palavras-chaves relevantes para o negócio do cliente, ou seja, termos utilizados pelos potenciais consumidores para encontrar por aquele serviço.
Analisamos essa lista freqüentemente, com objetivo de priorizar os termos que trazem os melhores resultados e identificar termos que deveriam ser pausados. Com essa otimização quase diária das palavras-chave do Google AdWords, aos poucos conseguimos trazer visitantes cada vez mais qualificados ao site, o que fez com que a quantidade de leads gerados fosse aumentando aos poucos. Então percebemos que precisávamos também realizar algumas alterações no site para aproveitar melhor o tráfego trazido pela campanha de Google AdWords. O site passou a identificar as pessoas cujo comportamento dentro das páginas demonstrasse algum interesse real. Como os contratos de aluguel de móveis corporativos não são fechados por impulso, sabíamos que seria necessário um trabalho de nutrição e qualificação desses leads para se tornarem clientes da Telelok.
Então, o site começou a captar o contato dessas pessoas com mais eficiência para serem trabalhados em cada fase do funil de vendas, até completar a conversão.