Nossas entregas
A Mkt Virtual cuida da comunicação do blog, o site e a página do Facebook da Mahogany.
Em 2013 e 2014, durante o mês de outubro, o conteúdo contou com uma programação especial, tendo peças que traziam exclusivamente pautas sobre a doença e o diagnóstico precoce, com o objetivo de, cada vez mais, disseminar informações a respeito de como identificar o quanto antes e mostrar os primeiros passos ao descobrir a doença.
Na primeira edição, o blog contou com entrevistas com uma série de mulheres que lutaram ou ainda lutam contra a doença. Em 2014, a peça principal da campanha Rosas de Outubro é um vídeo testemunhal que mostra o depoimento da Déborah Aquino sobre a sua trajetória na luta contra o câncer. O conteúdo foi impulsionado por meio de campanhas de mídia no Facebook e no YouTube, com o objetivo de maximizar seu potencial de exposição.
Ambas edições tiveram como objetivo ajudar o projeto De Bem com Você – a Beleza contra o câncer e mulheres que sofrem com câncer. A Mahogany doou 1% do valor arrecadado com as vendas da sua linha English Rose. O projeto possui associação com o Look Good Feel Better e é coordenado no Brasil pelo Instituto ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).