Nossas entregas
Com o intuito de oferecer um conteúdo de qualidade e alinhado à estratégia da campanha, foi desenvolvida uma identidade visual especial para os posts no Facebook que os tornassem fáceis de identificar. A equipe também ficou focada em interagir com o público através do SAC para solucionar dúvidas, oferecer informações e incentivar o engajamento no ambiente digital.
A equipe inclusive foi responsável por criar ações que alavancassem o número de inscritos através da criação de grupos dentro da página – permitindo que os atletas pudessem formar os grupos de revezamento mesmo sem se conhecerem pessoalmente.
No dia do evento, a equipe foi mobilizada para realizar a cobertura em tempo real durante a prova, gerando conteúdo diretamente do autódromo. Paralelamente, uma equipe estava focada remotamente em interagir com o público que comentava nas redes sociais e em adotar estratégias que contribuíssem para a melhor experiência do público na divulgação de informações e interações.
Para tomar conta de toda a parte audiovisual da cobertura, dois cinegrafistas também se deslocaram para o Autódromo de Interlagos e ficaram responsáveis por registrar momentos importantes da maratona e depoimentos dos atletas.
Foram publicados 24 posts no dia do evento. Todas as fotos foram captadas pela equipe e organizadas considerando horários mais estratégicos.