Com o objetivo de inaugurar a presença brasileira da marca, a identidade visual foi adaptada e contou com uma linguagem compatível com o brand voice original. Além das redes sociais, a marca conta com um site próprio para o Brasil, desenvolvido pela Mkt Virtual.
O site serve não só para agregar as informações mais importantes a respeito do restaurante, como também para disponibilizar cardápio, forma fácil de contato e apresentar a marca para o público brasileiro.
Foi criado um calendário de publicações focado nas redes sociais que inclui conteúdos que destacam as opções do cardápio, curiosidades sobre as massas, posts atraentes para apreciadores da culinária italiana e registros da localização do estabelecimento.
Também criamos guidelines visuais que se adaptam ao conteúdo para manter uma identidade constante em todos os posts da marca nas redes sociais.
Foi realizada uma cobertura durante a inauguração da unidade no Aeroporto de Guarulhos, com posts em tempo real para instigar a curiosidade do público a conhecer o estabelecimento.
Tendo em mente a importância de manter contato constante com o público no ambiente digital, a equipe faz monitoramento das interações e menções à marcas, buscando sempre solucionar problemas quando eles surgem e responder de forma amigável a elogios e sugestões.
Ao mesmo tempo, a equipe fica de olho em oportunidades que possam dar origem a campanhas especiais e ações com identificação entre o target e a marca. Com o desenvolvimento do site, foi criada mais uma via de comunicação com o público e oportunidade de indexação.