O VillageMall é um shopping carioca voltado para o mercado de luxo localizado na Barra da Tijuca. Foi inaugurado em dezembro de 2012 e conta com operações como Apple Store, Louis Vuitton, Burberry, Cartier, Tiffany & Co., Prada, entre outros nomes do cenário internacional de moda. Teatro Bradesco, Cinemark Prime e uma grandiosa área para eventos também fazem parte do empreendimento. Voltado para as classes A e A+, possui uma comunicação sofisticada e alinhada com os interesses do seu público.
Nossas entregas
Para aproveitar todo o potencial das redes sociais, foi desenvolvido um planejamento de conteúdo que previa uma distribuição estratégica dos variados temas associados ao shopping e suas lojas no Facebook e no Instagram.
As redes sociais também contavam com conteúdos recorrentes, como as Escolhas da Consultora, planejadas pela consultora de moda do shopping, Cris Pinheiro Guimarães.
Também fez parte do planejamento de conteúdo trazer belas imagens das imediações do mall, ressaltando as belezas da Barra da Tijuca e do terraço.
Foi desenvolvido o aplicativo web #EuNoVillageMall, que captava as fotos postadas com a hashtag no Instagram e as relacionava em um álbum especial na página no Facebook.
Cobertura de eventos especiais
O VillageMall é acostumado a ser sede de grandes eventos – e o Vogue Fashion’s Night Out é um dos mais importantes do seu calendário. Com uma equipe no local e outra remota, a Mkt Virtual gerou conteúdo especial durante duas edições do evento (em 2013 e 2014), com fotos, textos e vídeos para os canais digitais.