Só os loucos sabem: os bastidores
Até hoje os que conhecem nossa história perguntam: “Como era trabalhar com o Chorão?”. Definitivamente foi uma experiência única, pela qual somos muito gratos. O Chorão era um cara ímpar, uma ebulição criativa, cheio de papo reto mas muito flexível para ouvir (e melhorar) as todas as ideias que fornecíamos.
Uma grande troca acontecia toda vez que nos reuníamos. O que fazíamos influenciava diretamente a linguagem do que estava por vir. E as sugestões e ideias do Chorão eram incorporadas a nossa linha criativa.
No meio de setembro toda a estética do site estava definida: um site em três cores, com influencia direta dos cartazes nova-iorquinos dos shows underground e das paredes da lendária CBGB.
Perto desse período fizemos algumas reuniões, na Mkt Virtual e no Chorão Skate Park para aprovar cada etapa do projeto. Não era fácil conciliar a agenda de shows e compromissos da banda com a gestão do cronograma. Mas conseguimos através de reuniões que aconteciam durante noites e madrugadas, aqui em Santos.
Uma curiosidade que poucos sabem: na época (em 2005) o Chorão morava a apenas 700 metros da sede da Mkt Virtual, facilitando bastante a nossa logística. E hoje, uma década depois e em nosso escritório atual, vemos diariamente o apartamento onde Chorão morava. É impossível não pensar nele toda vez que olhamos pelas janelas.