Compartilhando suas histórias de vida, essas mulheres encantam e emocionam, chamando atenção para o tema de uma forma leve e empática.
Gerar awareness para o diagnóstico precode do câncer de ovário, através de depoimentos de quem já passou pela jornada. A campanha, criada pelo Instituto Oncoguia, foi lançada em maio, na Semana Mundial do Câncer de Ovário.
Mais de 60 mil views nos vídeos da série no periodo da campanha.
O câncer de ovário atinge 150 mil mulheres anualmente no Brasil. Por não apresentar sintomas claros, na maioria das vezes acaba sendo diagnosticado em estágio avançado. Para incentivar a prevenção, desde 2013 celebra-se o Dia Mundial do Câncer de Ovário em 8 de maio.
Para chamar a atenção para este tipo de câncer, o Instituto Oncoguia criou a campanha Agora Eu Sei, em que mulheres pacientes e ex-pacientes compartilharam suas histórias sobre a doença e a superação dela. O Instituto Oncoguia é uma ONG e canal informativo referência sobre câncer no Brasil, voltado para a qualidade de vida do paciente e seus familiares.
Ano
2016
Fotografia
Kauê Nunes
Concept
Luciana Holtz
Assistente de fotografia
Eric Soares
Produção audiovisual
Manu Abussafi / Priscila Moreira
Edição
Kauê Nunes
Producer
Lilian Duvaizan
Nós adoraremos resolvê-lo! Pegue seu telefone ou seu teclado e marque uma reunião conosco.
Fale conosco